Remo será ofensivo e não poupará pendurados

13/03/2013

 

O técnico Flávio Araújo promoveu o último treino coletivo no campo da Sede do Sindicato dos Estivadores que serviu para definir a escalação e consequentemente a formação tática da equipe do Clube do Remo.

A formação da onzena azulina será no esquema 4-4-2 e contará com : Fabiano; Guerra, Mauro, Zé Antônio, Berg; Gerônimo, Clébson, Jhonnatan, Galhardo; Leandro Cearense e Paulista.

A novidade deste elenco que vai enfrentar o Cametá, é a presença do meia Clébson que vai estrear no time titular. Outra presença confirmada é o recém contratado Diogo Capela, este começa no banco de reservas.

O Remo vai atuar esta noite com dois jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. O treinador azulino não irá escalar um time mesclado com jogadores considerado reservas. Flávio acredita que todos os times estão com jogadores nessa situação a esta altura do campeonato, mas alerta para que os jogadores fiquem atentos para não cometerem faltas desnecessárias. Thiago Galhardo e Paulista estão entre a lista dos pendurados e podem não enfrentar o Paysandu no domingo (17) caso sejam advertidos com cartão contra o Mapará.

Remo e Cametá jogam hoje, às 20h30, no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.