Ordem no Papão é manter a humildade

19/03/2013

 

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, líder isolado do segundo turno do Parazão, primeiro colocado na tabela geral de classificação da competição e duas vitórias sobre o maior rival. Os bicolores vivem uma ótima fase no certame estadual, mas a ordem é impedir que o sucesso do time dentro das quatro linhas cause um relaxamento por parte dos jogadores.

Desde o fim do primeiro turno do campeonato que o técnico Lecheva insiste em cobrar do grupo a mesma postura que a equipe teve em praticamente todos os jogos do Parazão. “É como ele sempre fala, a gente tem que jogar com essa postura para frente, sempre buscar o resultado, porque só assim o time vai ser vencedor”, conta o goleiro Paulo Wanzeler.

Segundo ele, o grupo pretende manter sempre os pés no chão em todas as partidas. “A gente fala isso desde o início do segundo turno e contra o Remo não foi diferente. Nós ganhamos, mas a felicidade ficou nos vestiários. Quanto mais você ganha, maior é a cobrança”, reconhece o arqueiro bicolor.

O próximo jogo do Paysandu será contra o Cametá. Apesar do favoritismo e da boa fase dos bicolores, a humildade do time precisar estar em evidência. “A postura tem que ser a mesma do último RexPa, a mesma da final do primeiro turno, porque futebol é muito nivelado. Essa próxima partida vai ser de suma importância para a gente, assim como foram as outras”, encerra Wanzeler.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.