Vandick Lima promete reforços para série B

26/03/2013

 

O presidente Vandick Lima afirmou que reforços serão acionados com critério ” O nosso gerrente de futebol, Oscar Yamamoto, foi contratado para analisar as nossas contratações principalmente para o Brasileiro. Ele está acompanhando o Campeonato Paulista de perto e uma lista com alguns nomes será feita para fazermos os primeiros contatos”, afirmou.

PAUSA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Assim como o Brasileirão, a Série B será interrompida em junho por causa da disputa da Copa das Confederações, em solo nacional. Mas o campeonato será interrompido somente depois da sexta rodada, no dia 11 de junho. Na Série A, haverá somente cinco rodadas antes da Copa das Confederações (entre os dias 15 e 30 de junho). Após quase um mês de paralisação, a Série B retornará no dia 6 de julho.

Único grande time na Série B, o Palmeiras jogará pressionado pelo título. Na busca pelo bicampeonato – também venceu em 2003 -, o time da capital paulista enfrentará o Boa Esporte Clube, o Ceará e o Chapecoense nas últimas três rodadas da competição.

Os jogos finais do campeonato serão disputados no dia 30 de novembro, uma semana antes do fim da Série A, que terminará somente no dia 8 de dezembro.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.