Patrocinadora pode ajudar Flamengo a contratar Kaká, do Real Madrid

29/03/2013

 

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – A partir de maio, o Flamengo terá um novo fornecedor de material esportivo. A parceria da Adidas, que terá duração de dez anos, pode render “presentes” ao Mengão. De acordo com o site Calcio Mercato, a marca alemã pode ajudar o time carioca a repatriar o meia Kaká.

De acordo com a publicação, a marca tem interesse em usar a marca Flamengo como um dos pilares das campanhas de marketing da marca ao lado de equipes como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan, além de dar um aporte financeiro ao clube durante o contrato.

Com poucas oportunidades no Real Madrid, Kaká é sonho de consumo de times do mercado brasileiro. Além de Flamengo, São Paulo, Palmeiras e até Corinthians fizeram sondagens para contar com o jogador, mas ele não parece muito interessa em deixar a Europa neste momento.

Na última janela de transferências, o Milan chegou a acertar a contratação do jogador, mas o acordo não evoluiu por conta de questões fiscais. Na abertura do mercado, em meados de maio, o Milan deve entrar novamente forte para fechar com o jogador.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=34568&nTipo=1

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.