Venda de ingressos para o Re x Fla deve aumentar

01/04/2013

 

Até a manhã de ontem, diretoria azulina informava que quase 4 mil ingressos já haviam sido vendidos  para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mangueirão. Maurício Bororó, diretor de futebol, acredita que as vendas devem subir significativamente a partir de hoje. Mais do que uma vitória diante do Rubro-Negro Carioca, jogadores do Clube do Remo sabem da visibilidade que a partida dará para todos.

“Creio que vários canais de televisão irão transmitir a partida. Então, é a oportunidade de mostrar para todo o Brasil, para nosso torcedor, que tem uma camisa forte aqui no Pará. Um bom resultado da visibilidade para gente em nível de imprensa nacional”, ver o zagueiro Henrique, mesmo ainda não sabendo se será titular da equipe. Já o goleiro Fabiano, que tem sua vaga garantida no time e é um dos mais velhos do grupo com 35 anos, prega o respeito aos cariocas. “Enfrentaremos quem dispensa comentários por sua tradição e história no futebol brasileiro.

Precisamos estar muito aplicados nesse jogo porque nosso objetivo é levar a segunda partida para o Rio de Janeiro e, posteriormente, alcançar a classificação. Isso, sem dúvida, será muito bom para Clube do Remo”, afirma o arqueiro.

Ontem, jogadores e comissão técnica acompanharam derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Audax (RJ), no campeonato Carioca. “Já estávamos acompanhando o Flamengo nos últimos jogos. É um time que está sob a nova direção do Jorginho (técnico) e, contra a gente, ainda vai ser um dos seus primeiros jogos. Estamos passando para nossos jogadores a batalha de espaços que teremos contra eles. Precisamos levar vantagem nisso”, disse o técnico.

Fonte: (Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.