Flamengo é recebido com festa em Belém

02/04/2013

 

Muito embora o atual elenco do Flamengo não chegue nem perto do saudoso time  da década de 80 com craques como Júnior, Leandro e Adílio, Zico que levantaram os Campeonatos Brasileiros de 1980, 1982 e 1983, a Copa Libertadores e o Mundial de 1981, porém a marca rubro negra é forte e bastou a notícia de que o time da Gávea desembarcaria na capital paraense na madrugada desta terça-feira (2) para reunir centenas de torcedores que invadiram o Aeroporto Internacional de Belém para recepcionar o time do técnico Jorginho.

O avião que trouxe a delegação flamenguista chegou às 2 da manhã. Torcedores e imprensa disputaram os mínimos espaços para conseguir uma imagem ou um aceno de Felipe, Léo Moura e companhia.

Um ônibus que esperava a delegação no aeroporto levou o time para um hotel no centro da cidade. O Flamengo realiza um único treinamento antes da partida contra o Clube do Remo no local da partida, o estádio Mangueirão, com o horário previsto para às 16h.

O técnico Jorginho divulgou a lista dos vinte jogadores relacionados para enfrentar o Remo ainda no Rio de Janeiro. São eles: Adryan, Amaral, Carlos Eduardo, Cleber Santana, Elias, Felipe, Frauches, Gabriel, Hernane, João Paulo, Léo Moura, Luan, Nixon, Paulo Victor, Rafinha, Ramon, Renato, Renato Santos, Rodolfo e Wallace.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.