Aílton quer eliminar o Remo logo no primeiro jogo

03/04/2013

 

Remo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (3), às 22h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O Jogo é válido pela 1ª fase da Copa do Brasil e será especial para o auxiliar técnico do Rubro Negro, Ailton Ferraz, que em 1999 atuou pelo Leão e marcou o gol do título azulino daquele ano, em cima do Paysandu, na vitória por 1 a 0. Depois deste feito, o ex-jogador ganhou o apelido de ‘predestinado’.

Aílton prega respeito ao Clube do Remo, mas espera eliminar o Leão logo na primeira partida. “Sabemos sobre o time do Remo e vamos enfrentar a equipe com muito respeito. Não vai ser fácil e colocamos isso aos nossos jogadores. Vamos trabalhar para vencer o jogo e eliminar a partida de volta”, declarou.

O auxiliar flamenguista preserva declarações e aposta nos garotos para conseguir fazer uma boa atuação. “A equipe está passando por dificuldade, mas isso vai mudar e nada é fácil e os garotos vão dar a resposta e quem sabe, essa resposta começa hoje”, afirmou.

Quanto ao Remo, Ailton sabe da força e da dificuldade. “Tenho uma história aqui no Remo, fiz gol do título no momento difícil da carreira, pois vinha de operação. É difícil jogar contra uma torcida como a do Remo. Sei que o Mangueirão vai estar lotado”, finalizou.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.