Shouse bate Esmac e conquista o Torneio Bené Aguiar de Futsal

06/04/2013

 

Em um jogo de onze gols, o Shouse venceu a Esmac na última sexta-feira (05),e conquistou pela segunda vez o Torneio Bené Aguiar de Futsal. Os destaques foram Luisão e Max, do Shouse, cada um com dois gols na partida, que aconteceu no ginásio do Instituto Federal do Pará (IFPA).

Quem saiu na frente foi o Shouse, que abriu logo 2 a 0, gols de Luisão, aos 3 minutos, e Max, aos 16 minutos. Ainda no primeiro tempo, um minuto depois, a Esmac conseguiu diminuir com Biolay cobrando falta.

No começo do segundo tempo, Farofa arriscou de fora, Pará defendeu, mas Luisão fez o terceiro para o Shouse. Aos 10 minutos, Rato recolocou os atuais campeões da competição na partida, mas, no lance seguinte, Max apareceu novamente e fez 4 a 2 para o Shouse. O jogo continuou emocionante, após rápida troca de passes, Juninho voltou a dar esperanças para a Esmac, fazendo 4 a 3. Com gols do goleiro Cleber e Breno, o Shouse conseguiu abrir três gols de vantagem, faltando menos de cinco minutos para o fim.  A Esmac ainda diminuiu com Biolay e Rato, mas não teve jeito e o Shouse ficou mesmo com o título.

Com o resultado, o Shouse se credencia a disputar a vaga para a Liga Norte de 2014, em um torneio que vai contar com o campeão da Copa Ouro e os quatro primeiros colocados do Campeonato Paraense.

Fonte: MMSports
Foto: Antônio Cícero

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.