Flamengo x Remo, pela Copa do Brasil, será realizado em Volta Redonda

08/04/2013

De acordo com a tabela da Copa do Brasil disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo entre Flamengo e Remo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense

O local da partida estava indefinido por conta da interdição do Engenhão. O Flamengo teria, no Rio, as opções de atuar em Volta Redonda, Macaé, São Januário ou Moça Bonita. Wallim Vasconcelos, vice de futebol do clube, revelou na tarde desta segunda-feira que o Rubro-Negro recebeu proposta para realizar este jogo em Juiz de Fora, mas a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) não liberou.

– Tínhamos uma proposta de Juiz de Fora, uma boa cota, mas a Federação não quer ajudar o Flamengo. Tem algum problema em relação ao nosso clube. A federação não se importa com o Flamengo – disse o dirigente.

A partida de volta entre Flamengo e Remo acontecerá no dia 17, às 22h. No primeiro encontro, o time de Jorginho venceu por 1 a 0, com gol de Rafinha. Com uma vitória ou empate, o Flamengo se classifica. Para o Remo passar de fase, tem de vencer por dois gols de diferença. No caso de um triunfo do time azulino por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O classifcado deste confronto irá enfrentar na segunda fase, quem passar do duelo entre Sampaio Correa-MA e Campinense-PB, que começarão a brigar pela vaga a partir desta próxima quarta-feira (10) às 20h30, no estádio Ernani Satyro (Amigão) em Campina Grande (PB).

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.