Representantes da FPF tentam reverter paralisação

08/04/2013

 

Dirigentes da Federação Paraense de Futebol (FPF), estão no Rio de Janeiro apresentando a posição oficial da entidade (inclusive com laudos técnicos de Bombeiros e Polícia Militar) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A intenção é fazer com que o tribunal reconsidere a decisão de suspender as semifinais do returno. Caso a FPF não obtenha êxito, prevalece a determinação do STJD para que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) paraense, julgue o recurso do Santa Cruz de Cuiarana pedindo para que o jogo contra o Paysandu, válido pela sétima rodada do returno, seja remarcado.

Esse julgamento só acontecerá na sexta-feira (12), ou na segunda (15). Até lá, o torcedor continuará na expectativa sobre o que virá. Não está afastada também a possibilidade de uma longa batalha jurídica, movida pelo Santa Cruz, que pode levar à paralisação completa do Parazão. Nesse caso, a FPF teria que indicar o Remo (pela pontuação atual da competição) como representante do Estado no Brasileiro da Série D 2013.

Fonte: DOL, com informações de Gerson Nogueira/Diretor de Redação do Diário do Pará

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.