Técnico do São Raimundo-RR: “O Pikachu preocupa!”

10/04/2013

 

O técnico do São Raimundo (RR), Chiquinho Viana, se diz preocupado com o Paysandu e para isso tomou as medidas necessárias para não ser derrotado por dois gols de diferença pelo time bicolor esta noite, às 21h (horário de Belém), no estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista.

Chiquinho declarou à imprensa que o lateral direito Pikachu lhe encheu os olhos e que é sem dúvida a maior preocupação defensiva que o time do São Raimundo deve tomar “É um jogador habilidoso e rápido ao mesmo tempo. Assisti a um vídeo de algumas partidas e este jogador preocupa. Devemos ficar atentos”, afirmou.

Os jogadores do Paysandu fizeram um treino de reconhecimento no gramado do local da partida na tarde de ontem (9). Alguns jogadores reclamaram do estado do gramado. Tudo isso devido às fortes chuvas que caem na região.

Ex-azulino relembra façanha contra o Paysandu e pede apoio dos remistas

Para Stanley, atacante do São Raimundo, jogar contra o Paysandu seria um momento especial de recordar bons momentos quando jogou pelo Clube do Remo, no ano de 2000.

O atacante é dúvida para a partida, pois sente dores na coxa direita, porém lembra com orgulho as suas atuações com a camisa do Remo em que disputou dois Re x Pa’s. “Dei assistências para o atacante Balão, que foi carrasco do Paysandu, marcar gols contra eles. Além da torcida roraimense, nós jogadores do São Raimundo também pedimos o apoio dos remistas que moram em Roraima”, conta o atacante.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.