Águia 1 x 2 Nacional – Com um a menos, Naça vence novamente e avança

11/04/2013

 

Marabá, PA, 10 (AFI) – Mesmo em desvantagem numérica em campo, o Nacional conseguiu a sua segunda vitória sobre o Águia nesta quarta-feira e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Estádio Zinho de Oliveira.

O Nacional agora aguarda o vencedor da partida entre Coritiba e Sousa-PB para saber o seu rival na próxima fase. A primeiro jogo entre as duas equipes acontece no dia 18 de abril, às 19h30, no Estádio Marizão.

Primeira etapa
As duas equipes estavam meio dispersas, errando muito no início. A melhor opção do Águia era o meia Renato, que também não estava com o pé muito calibrado em seus cruzamentos. Mas aos 12, em boa trama dos anfitriões, Amaral e Rocha se jogaram na bola para evitar o que seria o primeiro gol do time de Marabá.

Aos 34, o juiz anotou uma falta para os visitantes e, revoltado, o goleiro Jairo do Nacional chutou a bola longe, tomando o primeiro cartão amarelo da partida. Em seguida, Renato cobrou forte e o goleiro se redimiu da advertência. E encerrou assim a primeira etapa, 0 a 0.

Segundo tempo
Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Nacional quase ampliou a sua vantagem no placar agregado, em falta cobrada pelo zagueiro Amaral, que fez o goleiro Adriano a fazer bela defesa.

Aos 9, Anderson Rocha e Diogo se estranharam e o juiz advertiu os dois como o cartão amarelo. Como o zagueiro do Nacional já tinha, acabou sendo expulso de campo. Mas a expulsão fez o Nacional crescer e marcar aos 20, com Felipe, que voltou a marcar aos 26 novamente, 2 a 0 para os visitantes.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.