Cametá-PA 0 x 7 Atlético-GO – Dragão dá show e massacra o Mapará

11/04/2013

 

Cametá, PA, 10 (AFI) – Em ascensão no Campeonato Goiano, ao chegar ao seu quinto jogo sem derrotas, após o empate diante do líder Goiás, o Atlético mostrou sua força também na noite desta quarta-feira, ao golear o Cametá por 7 a 0, no jogo de ida, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols do Dragão foram marcado por Robston, duas vezes, John Lennon também em duas oportunidades, Hernandes, Caio e William Barbio.

Depois de uma boa primeira etapa, onde dominou a maior parte do tempo e acabou balançando a rede em duas oportunidades, o Atlético deslanchou no segundo tempo e após os 30 minutos finais marcou ainda mais quatro vezes, eliminando assim o Cametá. Na próxima fase, o Dragão pega o vencedor entre Grêmio Barueri e Cianorte. Na ida, o time paranaense venceu por 2 a 1.

É com Robston
O Atlético iniciou a partida com o pensamento em eliminar o jogo de volta. Logo aos oito minutos, Robston acertou uma bomba de longe, abrindo o placar para o Dragão. O Cametá chegou a equilibrar o duelo, mas viu o volante marcar o seu segundo. Após cobrança de escanteio, Robston dominou e chutou bonito para ampliar o marcador.

O Cametá se desesperava e pouco podia fazer para ameaçar o adversário. Já o Atlético ditou ritmo ao jogo e apostou nas jogadas de contra-ataque. Mas com o resultado na mão, o Dragão deixava o tempo passar, tocando a bola no meio de campo e saindo da primeira etapa com um resultado que já garantiria a classificação para a próxima fase.

Não acaba mais?
Com o resultado adverso , o Cametá se jogo para o ataque e optou por uma postura mais ofensiva no segundo tempo. Aos 15 minutos, Wilson Guerreiro chutou e por pouco não diminuiu para o Mapará, que aos 30, teve um momento de brilho na partida. Ricardo Jesus bateu pênalti, mas Mumu fez linda defesa.

Porém, a sorte não estava do lado do Cametá. Logo depois da cobrança de pênalti, a bola começou a entrar à favor do Atlético. John Lennon marcou o terceiro, deixando o Mapará sem reação. Aproveitando da situação do adversário, Ernandes fez o quarto do Dragão.

Aos 35 minutos, foi a vez de Caio. O sexto saiu dos pés novamente de John Lennon e quando todos acharam que ia acabar assim, Wiliam Barbio fez o sétimo e decretou a eliminação do Cametá.

www.radioclubedopara.com.br

1 resposta a Cametá-PA 0 x 7 Atlético-GO – Dragão dá show e massacra o Mapará

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.