Papão vence por 2 a 0 e está na segunda fase

11/04/2013

 

O Paysandu foi soberano e venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0 na noite da quarta-feira (10) no estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR), pela primeira fase da Copa do Brasil.

O resultado alcançado eliminou o jogo de volta entre as equipes e coloca o Papão na segunda fase da competição nacional. Agora o time paraense espera o vencedor do confronto entre Naviraiense-MS e Portuguesa-SP, que empataram em 0 a 0 na primeira partida e fazem o segundo jogo na terça-feira (16), às 21h50.

O JOGO

O Bicola construiu a vitória ainda no primeiro tempo de partida. Aos 23 minutos, Djalma fez cruzamento para a área, Iarley acreditou, dominou e tocou a bola para Eduardo Ramos bater para o gol.

O segundo tento bicolor saiu logo depois, aos 26 minutos. Vanderson tirou a zaga em um jogo de corpo e deixou para Heliton bater de primeira e fazer um golaço.

No segundo tempo o Papão teve oportunidades de marcar, mas a mais clara foi aos 41 minutos com Alex Gaibú. O meia bicolor recebeu bola de Eduardo Ramos e, sozinho, perdeu o gol chutando por cima do arco defendido por Moises.

Aos 44 minutos o São Raimundo-RR teve a chance de diminuir o placar e garantir o jogo da volta com uma falta na entrada da área cometida pelo zagueiro Diego Bispo. Patrick foi para a cobrança e jogou a bola para longe do gol de Paulo Rafael.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.