Clubes comemoram retomada do Campeonato Paraense

13/04/2013

 

Santa Cruz de Cuiarana retirou as ações do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) e as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense devem ocorrer no próximo final de semana (20 e 21 de abril).

Com a competição paralisada a 15 dias por um problema jurídico, as diretorias de Remo, Paysandu, Tuna e Paragominas foram unânimes em comemorar a decisão do Tigre do Salgado e a retomada da competição.

Maurício Bororó, diretor de futebol do Remo, disse que “o clube está satisfeito com a decisão do Santa Cruz e que a paralisação do Parazão só tinha prejudicado o torcedor paraense”.

O Papão, em declaração do seu vice-presidente, Sérgio Serra, afirmou que o clube está muito satisfeito com a volta do Campeonato e que “o Paysandu retoma suas atividades, sem envolver-se em questões políticas, voltando as suas atenções apenas para o desfecho da competição”.

Os presidentes da Tuna e Paragominas, Fabiano Bastos, e Jorge Formiga, respectivamente, afirmaram que a atitude do time de Cuiarana foi louvável.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.