Vasco recusa proposta do Cruzeiro por Dedé

13/04/2013

 

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, voltou do Rio de Janeiro com uma notícia ruim. Nesta sexta-feira, o Vasco recusou uma proposta do time celeste por Dedé. O time mineiro ofereceu quatro milhões de euros mais dois jogadores, mas recebeu um sonoro “não” dos cariocas.

Vasco pediu cinco milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais) por 45% dos direitos econômicos e não gostou dos jogadores oferecidos. O Cruzeiro colocou Anselmo Ramon e Victorino na negociação, mas não agradou os cruzmaltinos.

Apesar da recusa inicial, o Cruzeiro não desistiu da contratação do jogador. O time encontrou uma parceria para viabilizar a parte financeira do negócio, mas o Vasco estaria mais inclinado em aceitar as propostas de Corinthians e São Paulo pelos jogadores envolvidos.

O Tricolor ofereceu Cañete, Cortez, João Filipe, Lucas Farias e Maicon pelo jogadores e chamou bastante atenção do time carioca. Apesar de não oferecer a mesma quantidade de atletas, o Timão leva vantagem por ter um acerto salarial com Dedé. a briga deve continuar nos próximos dias.

Fonte: Rádio Clube

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.