Papão confirma convite para torneio com Remo e dupla carioca

15/04/2013

Diretor do Paysandu, Clodomir Araújo Júnior, confirmou encontro com representante de empresa

Remo e Paysandu podem participar de um evento durante a Copa das Confederações, realizada este ano no Brasil. A dupla Re-Pa está prestes a assinar acordo para se unir com outras duas grandes forças do futebol brasileiro em um torneio realizado na capital paraense, no mês de junho. 

No Rio de Janeiro, o presidente do Vasco da Gama confirmou, em entrevista à rádios locais, o interesse de uma empresa de comunicação em promover uma competição na região Norte no mesmo período em que acontece o torneio preparatório para a Copa do Mundo, com participações de Remo, Paysandu, Flamengo e Vasco. Em Belém, a notícia também circulou com intensidade no final de semana. 

Com vários boatos nos corredores de Curuzu e Baenão, a informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (15). O diretor de futebol do Paysandu, Clodomir Araújo, revelou a negociação entre os clubes e a empresa idealizadora da ação. 

 

Clodomir disse que os dirigentes do Papão foram procurados na sede social do clube, em Belém. ‘Tivemos um convite neste final de semana. Teve um representante do SporTV que nos procurou na sede social do clube e fez o convite. Estamos aguardando a proposta oficial para acertar’, disse em entrevista ao Portal ORM

O diretor bicolor, no entanto, não quis revelar o acordo financeiro que será feito entre os representantes. A negociação ainda não foi sacramentada e o contrato ainda não foi assinado, apesar de ser considerado bem encaminhado. Porém, no lado alviceleste, o cartola assegura a participação do Papão em caso da bola rolar contra o Leão e a dupla carioca. ‘Ele falou em ter um torneio entre Remo, Paysandu, Vasco e Flamengo. Se a proposta for feita e estiver tudo pronto, iremos participar’, confirmou. 

As datas dos jogos, realizados em rodada dupla no Mangueirão, seriam no dia 12 e no dia 14 de junho, em partidas no sistema ‘mata-mata’, com final e disputa do terceiro lugar. Um empecilho para a programação inicial seria um jogo do Paysandu pela Série B, no dia 11 de junho, contra a Chapecoense-SC, fora de casa. 

A reportagem do Portal ORM tentou contato com o presidente do Clube do Remo, Sergio Cabeça, mas os celulares do presidente estavam desligados.
Fonte: Portal ORM

1 resposta a Papão confirma convite para torneio com Remo e dupla carioca

  1. Paysandu, Remo, Vasco e Flamengo jogando em Belém seria muito interessante. Gostei da noticia!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.