Reunião na tarde desta segunda decidirá datas dos confrontos nas semifinais

15/04/2013

Clubes, FPF e órgãos de segurança participam da reunião

Com as retiradas das ações do Santa Cruz de Cuiarana no Tribunal de Justiça Desportiva/PA (TJD/PA), a bola volta a rolar no Campeonato Paraense neste final de semana. Na tarde desta segunda-feira (15), às 15h30, na Federação Paraense de Futebol (FPF), haverá reunião com os clubes, que decidirão os dias dos confrontos das semifinais do returno do Parazão.

Segundo o diretor técnico de competições da FPF, Paulo Romano, o Parazão já tem datas pré-definidas. Romano também confirmou que órgãos de segurança participarão da reunião. ‘Já comunicamos os clubes envolvidos nas semifinais sobre a reunião de hoje (15). Temos as datas 20, 21, 27 e 28 de abril para as disputas e definiremos os dias dos jogos de cada semifinal. Tudo será exposto nesta tarde com representantes dos clubes, além da Polícia Militar, Secretária de Estado Esporte e Lazer (Seel), Ministério Público e Funtelpa’, disse o diretor.

Perguntado sobre a possibilidade do Re-Pa ser disputado no sábado, Paulo Romano confirma o interesse do Paysandu em jogar nesta data. ‘O Paysandu já expôs a sua vontade de atuar no sábado, fazendo valer o que está no regulamento do Parazão. Vamos nos reunir e tentar entrar em um acordo, já que o Remo chegará na sexta-feira em Belém, devido a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Nossa intenção não é prejudicar ninguém, por isso vamos nos reunir e conversar sobre isso’, falou.

 

Fonte: Portal ORM

 

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.