Fábio Sanches é contratação bicolor para Série B

22/04/2013

 

O primeiro reforço do Paysandu para a disputa da Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro já tem nome. Trata-se do zagueiro Fábio Sanches, atualmente no Atlético de Sorocaba. O atleta, velho conhecido da Fiel Bicolor, teve passagem destacada na campanha da Série C no ano passado e antes de encerrar sua primeira passagem no Papão, já demonstrava interesse em retornar ao clube que o acolheu como um dos principais jogadores daquele elenco.

A informação foi dada na tarde de ontem pelo radialista Dinho Menezes, da Rádio Clube. Segundo ele, o zagueiro já estaria fechado com o clube desde a última sexta-feira. Sanches fez então sua última partida no clube paulista neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians.

A reportagem do caderno Bola tentou contato com a diretoria do clube, sem sucesso. Mas o presidente Vandick Lima já havia dito em entrevista no último final de semana que, durante o coquetel de apresentação do novo uniforme bicolor, marcado para o próximo dia 24, poderá, entre outras surpresas, anunciar o primeiro reforço visando às competições nacionais a serem disputadas pelo Paysandu.

Além do zagueiro, a direção do clube pretende anunciar outros quatro ou cinco reforços, para fechar uma lista de no máximo seis novos contratados, de acordo com o próprio presidente. Outro nome que circula pelos corredores da Curuzu é do atacante Junior Xuxa.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.