Copa do Brasil: Sobradinho chega ao palco da decisão

23/04/2013

 

Sobradinho, DF, 23 (AFI) – Em uma semana considerada decisiva para as pretensões do Sobradinho, representante do Distrito Federal na Copa do Brasil, pois disputará o jogo da volta nesta quarta-feira frente ao Botafoto e no domingo disputará a semifinal do segundo turno candango contra o Ceilandia, a delegação do time candango segue para o Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, a partir das 19:30 horas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda enfrenta o poderoso Botafogo. Com preocupações para montar o time do Leão da Serra do DF, pois tem de buscar empate com gols, ou então uma vitória simples, o técnico João Carlos Cavalo pretende escalar uma equipe mais cautelosa, tendo os contra ataques como arma principal.

O experiente goleiro Donizetti, ele que se destacou no primeiro jogo, no Bezerrão, afirma que o time está pronto:

“Sabemos da qualidade do adversário que vamos enfrentar. Mas temos condições de ir buscar um bom resultado. O nosso treinador está trabalhando para que tenhamos um time equilibrado em campo e, vai nos passar orientações que possamos conquistar a classificação”, disse Donizetti.

As boas notícias para João Carlos Cavalo são os retornos do lateral direito Patrick e do meia Hildo, ele inclusive que marcou dois gols na vitória de 5 a 1 frente ao outro Botafogo, o do Distrito Federal, pelo Candangão. O zagueiro Fabão continua de fora do time, em recuperação de lesão.

A delegação segue para o Rio de Janeiro no final desta manhã de terça-feira. Depois, de ônibus segue até a cidade do Aço, Volta Redonda. No início da noite faz um trabalho com bola já no estádio Raulino de Oliveira. João Carlos Cavalo intensificará os treinamentos de cobranças de penalidades máximas.

O provável time do Sobradinho para a batalha frente ao Botafogo/RJ, nesta quarta-feira, deverá formar com: Donizetti; Patrick, Cauê, Alisson e Zé Carlos; Ramon, Túlio, Hildo e Mário Lucio; Laécio e Etinho.

TORCIDA DO LEÃO DA SERRA SE FARÁ PRESENTE NA CIDADE DO AÇO

A torcida organizada do Sobradinho segue viagem de ônibus para o Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Os torcedores do Leão da Serra prometem muito barulho para apoiar o time candango, pois caso passe para a próxima fase, enfrentará o CSA ou Fast Clube/AM.

Fonte: Rádio Clube

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.