COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

28/04/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão com destaque para a Rodada Inicial das Semifinais do Segundo Turno, os Gols e muito mais. Guerreirão no comando e ainda Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira. Os convidados Especiais serão O Volante Do Remo Gerônimo e o lateral Pikachu  do Paysandu.  Participe pelo Twitter  – @bolanatorre ou pelo SMS pelo número 72262.

 

 

 

“BOLSA TALENTO”

Já são seis meses em atraso, mas a Seel justifica a falta de documentação de algumas Federações e ainda um convênio feito com o Banpará evitando qualquer tipo de fraude no recebimento dos recursos por parte dos atletas que já são 170 no total que recebem a ajuda do Governo do Estado. O valor da primeira parcela já está depositado e será repassado aos atletas. Garantida do Secretário Marcos Eiró.

 

DESTAQUE…

Hoje no último domingo do mês de abril, o Bola na Torre vai eleger o “Destaque do Mês de Abril” no futebol paraense. Em Janeiro Val Barreto, Fevereiro Eduardo Ramos, Março o Técnico Charles Guerreiro. E hoje quem leva o Troféu do BT?

 

REFORÇOS

Depois da decepcionante participação no Campeonato Paraense deste ano onde foi rebaixado a 1ª Fase e a vexatória desclassificação na Copa do Brasil para o Nacional de Manaus. Diretoria do azulão trabalha na surdina para reforçar o elenco. O Águia de Marabá está aguardando os retornos do zagueiro Charles e do lateral esquerdo Rayro e ainda do atacante Tiago Floriano, que voltarão ao azulão por empréstimo para Série C. O meia Ratinho também deve ir  no pacote,  jogando pela 1º vez no time marabaense.

 

VERBA

Já estão depositados na Caixa Econômica Federal, 800 mil reais dos 7 milhões que o Governo Federal disse que vai mandar para a SEEL reformar o Mangueirão. Para liberar a 1º remessa, a Caixa está corando documento que comprove que a área do Mangueirão pertence ao Estado. O problema é que o documento compreende vários Bairros além da área do Estado. A SEEL está se “virando nos 30” para liberar a verba. Secretário Marcos Eiró garante que tudo será resolvido.

 

CAMPEONATO DA YAMADA

Quarta-feira, 1º. de maio, a partir das 09h30, no Complexo Esportivo Três Corações, será dada a largada para o 30º. Campeonato de Futebol Yamada. Um dia festivo para os colaboradores da empresa. Com a participação de 42 equipes, o Campeonato será disputado em cinco categorias: Série A, Série B, Sênior, Feminino e Mirim.

 

NOVO PATROCÍNIO DO PAPÃO

Camisa do Paysandu com novo patrocinador máster: Esamaz. O Grupo Educacional assinou contrato até o fim do mandato do presidente Vandick Lima. Investimento festejado pela diretoria bicolor.

 

Família – Pra recordar nos Anos 80 a Família Machida que sempre se destacou no Karatê. No registro Lyoto (Agora Destaque Mundial do UFC), Shinzô, Takê os irmãos e o Mestre Machida.  Só Campeão!!!

 

Recuperação  –  Garoto Lineker Matos revelado pela Tuna e que Está no Paysandu, foi operado do tornozelo por Fábio Santana e já iniciou recuperação na Clínica Desportiva de Fisioterapia. Tempo de retorno é de 4 meses para voltara brilhar com a camisa do Papão.  Garoto Sangue Bom…

 

Judoca  –  O paraense Haroldo Filho é Atleta de Judô da ESMAC / IFPA  e vai disputar agora em Maio o Campeonato Brasileiro. Haroldo Nobre Filho vai integrar a Seleção Paraense em duas Categorias : Sub 18 e Sub 21 até 90 KG. Com apenas 15 anos é uma das promessas do Judo do Pará. É fera…

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.