Gabriel e Galhardo brigam durante treino do Remo

02/05/2013

 

O zagueiro Gabriel e o meio-campista Thiago Galhardo tiveram um desentendimento e acabaram trocando agressões físicas durante treino da tarde desta quinta-feira (2), no estádio Baenão, na reapresentação do elenco do Remo.

O lance teve início durante o treino técnico promovido para os atletas que não iniciaram jogando a partida contra o Paragominas na quarta-feira (1º). Fontes revelaram que Gabriel chegou forte em Galhardo e o mesmo respondeu da mesma maneira em outra oportunidade. Depois disso, os dois atletas iniciaram a briga, que foi separada pelos colegas de equipe.

Em entrevista ao DOL, o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, afirmou que a diretoria remista vai apurar o acontecido, mas que não pensa em punir nenhum dos dois atletas.

“A diretoria não concorda e não acha normal violência, porém, achamos que se trata de um lance de treino. Nossos atletas estão com muita vontade de conquistar seu espaço no time titular e de levar o time à vitória. Essa vontade toda acaba gerando alguns lances mais fortes dentro de campo, o que pode ter gerado esta briga. Ainda vamos conversar com o Flavio Araújo para saber a posição dele sobre o caso”, revelou o dirigente.

Fontes, que não quiseram ter o nome revelado, contaram à reportagem do DOL que o técnico remista conversou com os dois atletas logo após a confusão, mas o teor do diálogo não foi divulgado.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.