PFC já vendeu seis mil ingressos para decisão

04/05/2013

 

As expectativas da diretoria do Paragominas estão sendo atendidas. Somente nesta sexta-feira (3), foram vendidos 6,5 mil ingressos para a partida que vai decidir o segundo turno do Campeonato Paraense contra o Remo, em Paragominas, às 17h do domingo (5), no estádio Arena Verde. Foram vendidos seis mil ingressos e quinhentas meias-entradas, restando somente três mil bilhetes – sendo dois mil para os torcedores do Jacaré e mil para os remistas.

Segundo informou ao DOL o diretor de futebol do PFC, Eduardo Lima, a direção do clube acredita que todos os ingressos serão vendidos. “A cidade está respirando esta decisão. O nosso torcedor acredita que podemos reverter esse placar e conquistar o título e com isso deve lotar o estádio”, explicou.

TORCIDA DO REMO

Ainda de acordo com Eduardo Lima, a torcida azulina poderá comprar seus ingressos somente a partir das 8h do domingo (5), no estádio Arena Verde. “A maioria da torcida do Remo deve chegar depois do sábado (4) à noite em Paragominas, por isso a venda será só no domingo. Porém, os mil ingressos deles estão garantidos”, garantiu.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.