Jóbson é oferecido ao Paysandu

06/05/2013

 

Belém, PA, 06 (AFI) – Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista com o São Caetano, o atacante Jóbson deve tomar novos rumos e o que tudo indica deve enfrentar o seu ex-clube no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi oferecido para o Paysandu, que vê com bons olhos sua contratação.

Apesar de demonstrar interesse pelo futebol do atacante, a diretoria do Paysandu segue com um “pé atrás” na contração de Jóbson. O Papão teme que a torcida rejeite o acerto com o atacante, devido seus inúmeros problemas extra-campo, principalmente na época que atuava pelo Botafogo.

Ciente disso, Jóbson estaria disposto a fazer uma cláusula contratual, em que rescindiria com o clube, caso tenha algum problema fora das quatros linhas, tudo para voltar à sua terra natal e atuar no Paysandu. O Botafogo já revelou que está disposto a pagara 50% do salário do jogador, deixando assim a oferta ainda mais interessante ao Papão.

Além de São Caetano e Botafogo, onde viveu a melhor e a mais complicada fase na carreira, Jóbson também teve passagens por times como Brasiliense, Santa Maria-DF, Atlético-MG, Bahia e Grêmio Barueri.

http://www.radioclubedopara.com.br:82/noticia.php?nIdNoticia=36416&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.