Marcelo Nicácio pode deixar o Vitória e acerta com o Paysandu

07/05/2013

 

Salvador, BA, 07 (AFI) – O Campeonato Baiano termina apenas no dia 19, mas antes disso o Vitoria pode perder um dos seus jogadores de ataque. Marcelo Nicácio (foto abaixo) ainda não foi procurado para renovar o seu contrato para o Brasileirão e já recebeu sondagens para defender o Paysandu na Série B.

Nicácio é sonho antigo do time paraense, que no início do ano também tentou sua contratação. O atacante tem contrato com o Vitória até o próximo dia 15, mas disse em entrevista que ainda não sabe se permanecerá para o segundo semestre. Independente disso, vê com bons olhos defender o Paysandu, caso haja o interesse.

“Não conversei com ninguém do Paysandu. Houve sim o contato no inicio do ano e quase fechamos. Meu contrato termina no próximo dia 15 de maio e ninguém da diretoria do Vitória me procurou para falar de renovação”, disse o atacante.

Reserva no Vitória, o atacante esperava disputar a Primeira Divisão em 2013, mas disse que aceitaria jogar pelo Paysandu, até pelo fato de ser um clube tradicional e de grande torcida em todo o país.

Ainda com Nicácio, o Vitória volta a campo no próximo final de semana, quando jogará a partida de ida da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia, na Fonte Nova.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.