Paysandu pode anunciar reforços no fim de semana

09/05/2013

 

O Paysandu vai estrear  no Campeonato Brasileiro da Série B em exatamente 16 dias e até agora não apresentou nenhuma contratação para reforçar o elenco.

A demora está deixando apreensiva a torcida do Papão. Porém, segundo informou o presidente Vandick Lima, existem nomes em negociação, mas que só serão confirmados depois que os contratos estiverem assinados.

“Assim que a gente for firmando o contrato nós vamos divulgar. Não queremos dizer que está tudo certo e depois acontece alguma coisa e o jogador não vem mais, porque a diretoria vai perdendo credibilidade com isso. O caso do Fábio Sanches é um exemplo disso: estava tudo certo entre as parte e com a passagem emitida, mas deu esse problema como o Mogi Mirin-SP. Mas nós queremos divulgar algumas contratações este final de semana”, revelou o dirigente.

FÁBIO SANCHES

O zagueiro Fábio Sanches estava com tudo acertado com o Papão, mas acabou impedido de viajar a Belém porque seu clube quer um fiador para o contrato, coisa que o Paysandu não aceita fazer.

“O Fábio diz que quer vir, o Paysandu quer que ele venha. Mas o Mogi Mirin-SP pediu um fiador e nós não achamos certo que alguém da diretoria coloque seus bens à disposição deles. Eu propus a assinar o contrato dele como presidente do Paysandu, se isso não for suficiente, infelizmente ele não vem para o Paysandu”, disse Vandick.

OUTROS CONTATOS

O presidente do Bicola confirmou que o clube já conversou com o goleiro Marcelo, do Penapolense-SP, e com o atacante Careca, do Cene-MS, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com 19 gols, mas também praticamente descartou o atacante Marcelo Nicácio.

“Tivemos uma boa conversa com o Marcelo, mas ele ainda tem que disputar os dois jogos da final do Paulistão interior, contra a Ponte Preta. O Careca tem proposta de clubes da Série A e B e está analisando nossa proposta. E o Nicácio está descartado, porque conversei pessoalmente com o presidente do Vitória-BA e ele disse que ia renovar o contrato com o Nicácio”, confessou o presidente bicolor.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.