COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

11/05/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Parazão com destaque para o Primeiro Jogo da Decisão com a Taça Açaí entre Paragominas e Paysandu. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e nosso convidado, o companheiro Ronaldo Porto. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

 

BASQUETE “MASTER”

Amanhã atenções voltadas para a Decisão para o Torneio Cidade de Belém de Basquetebol Master. Começando as 20 horas com a disputa do terceiro lugar entre Augusto Teixeira x Galega e a Decisão ficou para Ronaldo Passarinho x Rui Noronha. Paulo Seráfico manda avisar que todos os participantes receberão medalhas. O Cestinha vai levar o Troféu Paulo Magá, ofertado por Augusto Teixeira.  Vale a pena curtir…

 

CLÍNICA…

Parceria entre Paysandu e Grupo Horizonte cada vez mais forte, esta semana esteve em Belém para uma Clínica de Basquete o ex-ala da Seleção Brasileira Cadun. Participaram todos os atletas das categorias do basquete bicolor. O melhor, os dois melhores irão por conta do GH para um estágio e Intercambio no Basquete Americano levados por Cadun. As passagens foram doadas pelo desportista Guy Peixoto.

 

FURADA…

A quase falida Confederação de Basquete deixou mesmo na mão o Time da Assembléia Paraense Campeão da Copa Norte e que não foi disputar a Copa Brasil por falta de passagens e hospedagens prometidas pela CBB do profeta Carlos Nunes. Só participaram equipes do Sudeste, Sul e Nordeste. Falta de aviso não foi ao Presidente Markley Lima, usado para votar em Carlos Nunes. Preço da Traição a seus apoiadores. Basquete do Pará para a CBB não existe. Parabéns a FPB!!!

 

BORORÓ

Fica apenas o registro da grata surpresa pelo trabalho desenvolvido no Departamento de Futebol Azulino durante o Parazão, mesmo com a desclassificação para as finais e a perda da Vaga para Serie D. Maurício Figueiredo foi o mais coerente dos dirigentes azulinos e o barco só não afundou antes, por suas atitudes e ações no Baenão. Merece o registro…

 

SAÚDE…

E pronto reestabelecimento ao desportista Serapião Nádio Pinheiro (Bananeira), por muito tempo esteve a frente do Departamento de Futebol do Interior da FPF, foi Presidente da Federação de Ciclismo do Pará e da Liga Esportiva Municipal de Ananindeua – LEMA. É gente da melhor qualidade…

 

FELIZ DOMINGO DAS MÃES!!!!

Clínica  –  Ex-ala da Seleção Brasileira de Basquete e agora Técnico Cadun esteve comandando a Clínica de Basquete no Paysandu trazido a Belém pelo Grupo Horizonte.

 Pelada  –  Hoje o registro vai para Kabano Sport Klub ou simplesmente KSK, é mais um grande time que compõe a Liga Parasoccer de Futebol que está chegando em sua reta final. KSK comandado pelo amigo Flávio ocupa a 3º posição do Grupo A.

Indy 300 –  Mais uma vez contou com a cobertura exclusiva do repórter Euclides Coelho da 99 FM na prova realizada em São Paulo. No registro Euclides Coelho e o empresário Jorge Marques.

Congresso – Médico bicolor Flávio Freire comunicando que seus trabalhos foram selecionados para o congresso brasileiro de medicina do esporte a ser realizado em Salvador (BA) esta semana no período de 15 a 18 de maio. No total foram 7 (sete), sempre envolvendo nossa experiência com plasma rico em plaqueta (PRP) e nossa rotina no DM do Paysandu. Por falar nisso, o Paysandu foi ´único clube do norte-nordeste Vandick Lima. Na foto Flavio Freire, o ex-zagueiro Tinho que fez o PRP e o Biomédico Wilson Correa



Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.