Paysandu contrata Fábio Sanches, Janilson e Jean

11/05/2013

 

Três dos seis jogadores que a diretoria do Paysandu deverá contratar até o início do Campeonato Brasileiro da série B já foram anunciados no site  oficial do clube, na manhã deste sábado. Olateral esquerdo Janilson, ex-XV de Piracicaba, e os zagueiros Jean, que estava no futebol chinês, e Fábio Sanches, que esteve no elenco do acesso bicolor, ano passado, devem desembarcar em Belém na segunda-feira (13).

Depois de quatro meses longe da Curuzu e de uma longa negociação, Fábio Sanches está de volta ao Papão. Ele compôs a zaga titular durante a disputa da série C de 2012, mas ao fim da competição voltou para o Atlético de Sorocaba, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano.

Além dele, outro zagueiro também acertou com o Paysandu. É o baiano Jean, jogador experiente de 34 anos, que possui grande rodagem pelo futebol nacional e internacional. O último clube dele foi o Guangdong Sunray Cave, da China.

O terceiro contratado é para a lateral esquerda. O cearense Janilson, 27 anos, foi destaque do Campeonato Pernambucano 2011, como o melhor lateral esquerdo.

Confira o perfil dos três contratados:

Nome: Fábio Pizarro Sanches

Posição: zagueiro

Nascimento: 06/01/1991

Natural: São José dos Campos (SP)

Clubes: Mogi-Mirim (SP), Mallorca (ESP), América (RN), Asa (AL), Paysandu e Atlético de Socoraba (SP)

Nome: Jean Ferreira Narde

Posição: zagueiro

Nascimento: 18/11/1978

Natural: Feira de Santana (BA)

Clubes: São Paulo, Dinamos Moscou (RUS), Grêmio (RS), Corinthians (SP), Flamengo (RJ), Vitória (BA) e Guangdong Sunray Cave (CHI)

Nome: Janilson Vieira Juca

Posição: lateral esquerdo

Nascimento: 04/021986

Natural: Fortaleza (CE)

Clubes: Itabuna (BA), Cratéus (BA), Ararípina (PE), Icasa (CE), Guaratinguetá (SP), Chapecoense (SC), Luverdense (MT) e XV de Piracicaba-(SP)

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.