Paulistão: Sumido na final, Neymar diz que Santos merecia o empate

13/05/2013

 

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Corinthians dominou o confronto contra o Santos na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, mas ainda assim o atacante Neymar exaltou o futebol apresentado no segundo tempo e disse que o Peixe merecia o empate em pleno Estádio do Pacaembu, na capital.

Neymar reconheceu a superioridade do rival nos primeiros 45 minutos, mas elogiou a evolução do Santos no segundo tempo, que até levou o segundo gol, mas acabou descontando com o zagueiro Durval.

“Pelo segundo tempo, o time não merecia tomar o gol, no primeiro tempo o Corinthians foi muito melhor, temos que reconhecer, mas no segundo tempo o Santos jogou mais e merecia o empate”, disse o atacante da saída do gramado.

O santista esteve muito abaixo do esperado pelo torcedor. Neymar sofreu com a forte marcação dos rivais e ainda falhou nas vezes em que teve oportunidade de marcar. No fim sobraram lamentações, mas ainda assim esperança pelo inédito tetracampeonato.

Santos e Corinthians voltam a se enfrentam no próximo domingo, na Vila Belmiro. O Timão joga por um empate para ser campeão. O Peixe, por sua vez, precisa de uma simples vitória para soltar o grito de “é campeão”.

http://www.radioclubedopara.com.br:82/noticia.php?nIdNoticia=36786&nTipo=1

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.