Ex-dirigente do Santos crava ida de Neymar ao Bayern

14/05/2013

 

Santos, SP, 14 (AFI) – A transferência de Neymar ao futebol europeu ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Vicente Cascione divulgou em seu blog que o atacante já está acertado com o Bayern de Munique, da Alemanha.

Cascione afirma, categoricamente, que Neymar desembarcará em Munique no mês de agosto, logo após a disputa da Copa das Confederações. O ex-dirigente ainda disse que a notícia foi dada em primeira mão e que deverá ser confirmada nos próximos meses pelo clube brasileiro.

“Já está fechado. Neymar já está contratado pelo Bayern de Munique. Não estou especulando, a informação é indesmentível. A partir de agosto deste ano o jogador fará parte do elenco do clube. Portanto, o seu destino, como muitos noticiavam, não será a Espanha. Nem Barcelona. Nem Real Madrid”, publicou.

A informação surge no momento em que o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, está na Europa. Informações dão conta de que o dirigente abriu negociação com Barcelona e Real Madrid pelo jogador. Além deles, Bayern de Munique e Manchester City também demonstraram interesse na transferência.

Outro fator que expõe sua saída é que nas semifinais do Paulistão, contra o Mogi Mirim, Neymar deixou o campo chorando e falando em tom de despedida. A conquista do Estadual seria a última antes do seu adeus.

Neymar tem contrato com o Santos e multa rescisória estimada em R$ 169 milhões

http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=36884&nTipo=1

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.