Paysandu contrata artilheiro do Brasil em 2013

17/05/2013

 

O atacante Careca, 23 anos, maior artilheiro do país na temporada, com 19 gols pelo Cene-MS, é o novo reforço do Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta confirmou à reportagem do DOL que acertou nesta quinta-feira (16) a sua vinda para o Papão, mesmo tendo propostas de clubes como o Sport-PE, América-MG  e Bragantino-SP.

“Eu tinha propostas de clubes da Série A e Série B, mas resolvi fechar com o Paysandu pela grandeza do clube, sua grande torcida e pelo fato de estar jogando uma competição importante como a Série B”, explicou o artilheiro.

Careca chega a Belém na segunda-feira (20) e vai assinar contrato com o Bicola até dezembro deste ano. Nas bagagens, Leomir Teles (nome do jogador) traz o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013 e a fama de maior artilheiro do Brasil, marca que pretende ampliar no Papão.

“O meu pensamento é chegar para somar com o grupo, mas eu quero ser titular e vou batalhar para ter minha vaga. Eu quero repetir aí o que fiz aqui pelo Cene-MS: fazer muitos gols e cair na graça da torcida do Paysandu”, almeja.

O jogador também contou que a intermediação do meia Eduardo Ramos, de quem é amigo, foi muito importante para a sua decisão final.

Segundo seus próprias palavras, Careca é um bom finalizador, cabeceia bem, cobra pênaltis e marca forte as saídas de bola do time adversário. No Papão, o artilheiro do Brasil vai disputar as vagas no time titular com Rafael Oliveira, João Neto, Heliton e Iarley.

(Felipe Melo/DOL)

1 resposta a Paysandu contrata artilheiro do Brasil em 2013

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.