Torneio Pará-Rio pode não acontecer

20/05/2013

 

Mais uma semana cheia de expectativas. Assim serão os próximos sete dias no Baenão. O que parecia estar quase certo na semana passada, ganhou novos desdobramentos e contorno de dúvidas. O torneio que teoricamente envolveria Paysandu, Clube do Remo, Vasco da Gama e Flamengo, a Taça Pará-Rio, como vem sendo apelidado, parece incerto.

Segundo o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, até o início da noite de ontem, nenhum organizador do evento havia procurando oficialmente o Remo. Ainda segundo Maurício, até mesmo a possível desistência do Flamengo não foi comunicada. “Ainda não tivemos nenhum comunicado oficial até agora. O senhor Alexandre (organizador do evento) não nos procurou. Desconhecemos até essa questão do Flamengo sair do torneio. O que a gente sabe é pela imprensa”, conta o diretor de futebol.

Os organizadores do evento, por sinal, tinham prometido estar em Belém nesse fim de semana para acompanhar a final do Parazão e tratar dos detalhes do torneio, marcado para os próximos dias 13 e 15 de junho. “A última vez que falamos com eles (organizadores) foi no meio da semana passada, quando o Alexandre ligou para o presidente Sérgio Cabeça e disse que viria para Belém nesse fim de semana, mas não apareceu”, revela.

ENQUANTO ISSO…

Ao mesmo tempo em que se preocupam com a realização do torneio, os diretores do Clube do Remo seguem com os nervos à flor da pele a respeito de uma vaga na Série D.

“Essa é uma semana decisiva para todos nós. Estamos com uma expectativa muito grande para os acontecimentos que virão”, afirma Maurício Bororó.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.