Diretor dá prazo para Papão responder sobre Derley

21/05/2013

 

O DOL  adiantou, na última sexta-feira (17), que o Paysandu negocia com o Madureira a contratação do atacante Derley, 25 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar das negociações estarem bem adiantadas e inclusive confirmada pelo presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, a contratação ainda não foi concretizada por divergências entre os clubes com relações a algumas cláusulas contratuais, segundo informou o dirigente e negociador do atleta, Clóvis Dias.

“A gente tinha praticamente acertado, mas agora tem um impasse pequeno com o Vandick, com relação há algumas cláusulas. Eu espero que isso se resolva logo porque tem vários clubes interessados nele. A preferência eu dei para o Paysandu pela amizade que a gente tem, mas não posso esperar até mais que hoje”, pressionou o dirigente.

Indagado pela reportagem do DOL sobre o texto das cláusulas que teria gerado o impasse, Clóvis Dias não foi diretamente ao assunto. “Eu posso dizer que não é nada de salário, que isso nós já acertamos com o Paysandu. são questões que são menores para eles, mas para o clube que detém os direitos do atleta são importantes. Hoje (segunda-feira) eu liguei para o Vandick Lima, mas não consegui falar. Depois falei com o Oscar Yamato, que me disse que assim que tivesse com o presidente ia me ligar para dar a resposta. Estou no aguardo”, revelou.

O DOL tenta contato com a diretoria do Paysandu para saber a opinião do clube sobre o caso.

DERLEY

Vanderley Dias Marinho surgiu no futebol em 2006 no Americano-MA – clube formador de atletas -, quando tinha 18 anos. Depois, passou Bangu-RJ, Americano-RJ, Campinense-PB, União São João-SP e Ceará. Porém, o seu momento de maior destaque foi no Madureira, durante o Campeonato Carioca deste ano, quando fez seis gols em 13 jogos.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.