Assoremo realizará ato de protesto na Sede Social

22/05/2013

 

Após o anúncio da contratação do técnico Charles Guerreiro para assumir a comissão técnica do Clube do Remo a Associação de Torcedores do Remo (Assoremo) ao longo destes dias pós-eliminação do Leão Azul do Parazão 2013 e consequentemente a ameaça de permanecer sem calendário para o segundo o semestre, vem organizando reuniões com os seus integrantes para reivindicar a mudança do estatuto que rege a clube azulino desde ao longo dos tempos.

A associação exige em seus atos a renúncia do presidente do Conselho Diretor (Codir), Sérgio Cabeça, e do dirigente máximo do Conselho Deliberativo (Condel), Manoel Ribeiro, além da convocação de eleições diretas para agosto de 2013.

Uma manifestação pacífica e organizada, segundo a própria associação, está programada para acontecer hoje (22), às 17h, em frente a Sede Social do Remo, na avenida Nazaré, em Belém.

Segundo o Presidente da organização, Thiago Passos, a própria Assoremo fez questão de acionar a Polícia e a AMUB (Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém) para organizar o ato.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.