Paysandu ainda não definiu time para estreia

24/05/2013

 

O Paysandu enfrenta o Asa (AL) nesta sexta-feira (24), às 21h50 no estádio  Arena Verde em Paragominas, na estreia do clube bicolor na Série B do Campeonato Brasileiro, porém o time ainda não foi definido pelo técnico Lecheva, que tem duas dúvidas no time titular.

As dúvidas do treinador são na lateral esquerda e no meio de campo. Rodrigo Alvim foi vetado da partida desta noite e Pablo ou Janilson brigam pela vaga de titular. Ricardo Capanema sente dores no joelho e pode desfalcar a equipe. Esdras está de sobreaviso para começar a partida jogando. Vânderson, que não treinou no campo do Olimpico ontem à tarde, ficou no hotel depois de problemas com a justiça, mas deve ir para a partida.

A provavél equipe do Paysandu para encarar o time alagoano deve ser Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson (Pablo); Vânderson, Ricardo Capanema (Esdras), Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira.

Papão e Asa se enfrentam hoje à noite às 21h50, em Paragominas. O DOL vai acompanhar todos os lances da partida lance a lance.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.