SÉRIE B: Estreia do Palmeiras e mais cinco jogos agitam o sábado

25/05/2013

 

Campinas, SP, 24 (AFI) – A primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem sequência, neste sábado, com mais seis partidas. O destaque vai para a estreia do Palmeiras, que recebe o Atlético-GO, às 16h20, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O duelo será no Interior porque o time palestrino perdeu quatro mandos de campo no final do Brasileirão.

Na estreia da Série B, o Palmeiras espera esquecer as eliminações no Paulistão e na Libertadores, para iniciar com vitória a briga pelo acesso. O Atlético também chega ao jogo, após uma grande perda. O time goiano viu o Goiás ser campeão estadual com um gol nos minutos finais.

Outros dois paulista entram em campo. Às 16h20, o Bragantino visita o Joinville, na Arena Joinville. Ambos os times fizeram campanhas apenas razoáveis em seus respectivos estaduais. Já o Guaratinguetá, que não conquistou o acesso na Série A2 Paulista, recebe o América-MG, que ficou fora das semifinais do Mineiro, às 21h50, no Vale do Paraíba.

Crise na Ilha
Um dos favoritos ao acesso, o Sport vai até Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, às 16h20. Após perder o título pernambucano para o Santa Cruz e ser eliminado pelo ABC na Copa do Brasil, os pernambucanos demitiram o técnico Sérgio Guedes. Além disso, contrataram Marcelo Martelotte, que curiosamente estava no Santa.

Algoz do Sport na Copa do Brasil, o ABC recebe o Paraná, às 21h50, em João Pessoa (PB). O time portiguar cumpre punição de perda de mando na Série B do ano passado. O outro time do Rio Grande do Norte, o América, visita o Figueirense, às 16h20, em Florianópolis.

Confira os jogos deste sábado:

16h20
Figueirense x América-RN
Palmeiras x Atlético-GO
Joinville x Bragantino
Icasa x Sport

21h
Guaratinguetá x América-MG
ABC x Paraná

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br:82/noticia.php?nIdNoticia=37406&nTipo=3

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.