COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

26/05/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  Destaque para a estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro EM 2013. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e nosso convidado especial é o Craque do Paysandu e do Parazão 2013 Eduardo Ramos. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

BICAMPEÃO!!!

O time do Porto sagrou-se bicampeão do Torneio de Vôlei do Grêmio Literário Português no último dia 1º de maio. Além dele, disputaram o título o Benfica, o Sporting e a Acadêmica. O detalhe é que o Porto teve as faixas carimbadas pelo rival Benfica, isso porque na partida final, ainda invicto, bastava vencer um set para soltar o grito de campeão e acabou perdendo por 2 a 1. Mesmo assim, a comemoração dos campeões foi total. O Porto contou com o voleibol de Ronaldo, Valmor, Villela, Rosalinda, César, Ronildo, Lauro, Miralha, Kadu e Isaias. Presidente Alírio Gonçalves fez a entrega da Premiação. Parabéns!!!

 

BASQUETE

Tomei conhecimento de que mais um brasileiro de base está suspenso pela falida CBB do profeta Carlos Nunes. Desta vez é o Sub 17 feminino, que estava programado aqui para Belém do Pará. O evento estava marcado inicialmente para 14 a 18 e em seguida transferido para 28 de maio a 1 de junho e foi definitivamente suspenso. Mais uma resposta da CBB ao apoio do presidente Markley Lima a reeleição do Carlos Nunes. Basquete paraense cada vez mais sem apoio…

 

UNIÃO…

Time de Basquete das divisões de base criado para fins eleitoreiros e arregimentar votos para eleger o presidente Markley Lima, tá mal das pernas. Presidente Matheus Lima irmão do Markley não consegue verba para bancar os custos. Técnico Marcelo Aragão ex-Remo está sem receber salários e está largando o barco. Pelo menos nas categorias Sub 13 e 14 é só peia e até “WO”. Vamos ver o Sub 15 e17. Tremenda vergonha!!!

 

STJD…

Nem tudo está perdido para o Paysandu, conseguiram a “Mágica” de legalizar o Baia neste primeiro julgamento, mas quanto ao outro denunciado Paulo Sérgio só um milagre. Por isso a terceira fase da Copa do Brasil para o Paysandu é Real…Mas!!!

 

CAMISA 13…FESTA!!!

Uma noite pra ficar na memória o encerramento do Troféu Camisa 2013, da RBATV. Mantendo a tradição de muito glamour e cada vez mais concorrida, foi também apoteótica a grande Noite de Premiação aos Melhores do TC-13, realizada no salão Karajás do Hilton Hotel na noite da última terça feira. Uma verdadeira festa do esporte paraense reunindo atletas, dirigentes, autoridades, patrocinadores, imprensa e torcedores – estes, responsáveis pela escolha através do voto popular há 21 anos. O Paysandú, grande campeão paraense foi o maior conquistador da noite arrebatando 14 troféus. O esporte amador também foi prestigiado com a premiação de 13 atletas de diversas modalidades. Diogo Domingues, do Karatê, campeão sul americano foi o destaque amadorista e Jones Kennedy do Rosário, primeiro árbitro brasileiro a dirigir uma luta de boxe em Olimpíada (Londres-2012), foi eleito Personalidade Esportiva do Ano.

De parabéns, RBATV e ZF Comunicação pelo brilhantismo e prestígio do tradicional evento que é sem dúvida, orgulho de todos nós paraenses. Ano que vem tem mais…

 

 

Camisa 13  –  No Palco do Salão Karajás os Destaques Amadoristas do Troféu Camisa 13 em 2013.

 

 

 

 

 

 

 

Premiado  –  Goleiro Fabiano eleito o melhor goleiro no registro de Mário Quadros com a esposa e filha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelada  –  Destaque deste domingo da Liga Parasoccer vai para um dos times de futebol pelada mais antigo de Belém, comandado pelo amigo Renato o tradicional Vila Teta Futebol Pelada, fundado em 1948 ocupa apenas a 8º posição do Grupo A. A Grande Final da Liga será dia 16 de Junho no Baenão.

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.