Atacante detido pela polícia acusado de agredir namorada

28/05/2013

 

Campinas, SP, 28 (AFI) – O atacante espanhol Rubén Castro foi detido pela polícia, nesta terça-feira, logo após o treino de seu time, o Betis-ESP. Segundo informações da Rádio Sevilla de la Cadena Ser, o jogador de 31 anos é acusa de agredir a namorada, cujo nome não foi revelado.

Castro foi encaminhadoi pela Polícia Nacional, por volta do meio dia local (7 horas de Brasília), quando deixava o Centro de Treinamento Ciudad Deportiva Luis del Sol. O jogador alviverde permanecia detido até final desta manhã.

Conforme as informações da imprensa espanhola, a agressão teria acontecido, na noite do último domingo, após o duelo entre Betis e Zaragoza, pela penúltima rodada da Liga Espanhola. O episódio aconteceu na Avenida de La Palmera, em Sevilla.

De acordo com a denúncia da namorada, o jogador a golpeou após uma discussão. Como ainda não há provas da agressão, o Betis aposta na inocência do atacante e ainda colocou à disposição um advogado.

Na natural de Las Palmas, Rubén Castro atua no Betis desde 2010. Na temporada atual, foi artilheiro do clube no Espanhol, com 18 gols. Antes, ele já acumulava passagem por Las Palmas-ESP, La Coruña-ESP, Albacete-ESP, Racing Santander-ESP, Gimnàstic-ESP, Huesca-ESP e Rayo Vallecano-ESP.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br:82/noticia.php?nIdNoticia=37542&nTipo=1

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.