Vice-campeão de Rondônia confirma dificuldades

04/06/2013

 

A caminho do evento que premiará os destaques do Campeonato Rondoniense de Futebol, o Presidente do Pimentense, Claudio Rocha, conversou com a reportagem do Diário On Line a respeito da reunião que será ralizada em meio ao evento na Federação de Futebol de Rondônia sobre o estado enviar ou não um representante local para a disputa da Série D.

Cláudio Rocha quando perguntado se o Pimentense tem interesse em participar da Série D, em caso de desistência do atual campeão, Vilhena Esporte  Clube, foi taxativo “A dificuldade do meu time (Pimentense) não é em relação a formação de elenco. O time está completo. O apoio financeiro o que não é o ideal, pois há muitos custos além da ajuda que é oferecida aos participantes. Vou esperar o que será discutido com os representantes da Federação de Rondônia, mas não é viável que disputemos esta competição”, afirmou.

No site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não há nenhuma agremiação confirmada na vaga de Rondônia para a disputa da Série D que tem data para estrear no dia 8 de junho, às 16h, na Arena do Município Verde contra o Paragominas.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.