Botafogo avalia participação no torneio em Belém

07/06/2013

 

O Torneio da Amazônia, competição no formato de quadrangular pretendido por um canal de televisão ainda não está totalmente definido.

Com a rejeição do convite feito ao Flamengo, que segundo o posicionamento da direção alegou falta de interesse financeiro e baixo nível técnico oferecido pela disputa, o torneio ainda procura um quarto participante. As opções estão entre Botafogo e Libertad do Paraguai.

A reportagem do DOL entrou em contato com o alvinegro carioca que afirmou através de sua assessoria de imprensa que está avaliando o pedido da emissora para a disputa na capital paraense. Outra opção de participante seria o Libertad do Paraguai que está disputando o torneio Apertura, fase inicial do campeonato paraguaio.

Caso o Botafogo ou Libertad confirmem a participação, as datas dos confrontos serão: dia 13 de junho, Remo e Paysandu fazem o confronto paraense às 20h e, logo em seguida, às 22h, Vasco e Botafogo ou Libertad duelariam para definir o outro finalista.  No dia 15, acontece a disputa de terceiro lugar às 20h e a final às 22h. Todos os jogos serão no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.