PH Ganso nega propostas, mas não descarta sair do São Paulo

07/06/2013

Jogador disse nesta quinta-feira que,

se receber ofertas, vai conversar com

a diretoria. Paris Saint-Germain seria o

destino do meio-campista

 

Mesmo sem mostrar no São Paulo o bom futebol que esbanjou no Santos, o nome de Paulo Henrique Ganso voltou a aparecer como alvo de clubes do exterior para a reabertura do mercado internacional. Cotado para trocar o Tricolor pelo Paris Saint-Germain, o jogador garantiu que não recebeu nenhuma proposta, mas não descartou ir embora.

– Não chegou nada, apenas especulação. O que chegar vai ficar nas mãos dos meus empresários – disse o meio-campista na entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Há duas semanas, o discurso da diretoria era o mesmo. O diretor de futebol Adalberto Baptista, porém, admitiu que uma oferta muito boa poderia fazer o clube liberar o meia.

Tem de ver com o São Paulo. Eu estou muito feliz. Se chegar (proposta), vamos sentar e conversar”
Ganso

O São Paulo desembolsou R$ 16,4 milhões para contratar Ganso do Santos no ano passado. O clube ficou com 32% dos direitos. O Grupo DIS injetou R$ 7,5 milhões para completar a transferência e possui 68% (a empresa já tinha uma porcentagem dos direitos dele, em acerto feito ainda na época que jogava no Santos).

– Tem de ver com o São Paulo. Eu estou muito feliz. Se chegar (proposta), vamos sentar e conversar – ressaltou Ganso.

Paulo Henrique ainda não conseguiu engrenar no Tricolor. Ele alternou boas e más atuações desde o início do ano e ficou fora das três primeiras partidas do Brasileirão por causa de uma lesão na coxa esquerda. O discreto retornou aconteceu na derrota para o Goiás, quarta, no Morumbi.

– Tenho mais quatro anos e meio de contrato com o São Paulo. Penso em cumprir – afirmou.

PSG nega contato

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o ex-jogador Leonardo, diretor de futebol do PSG, negou ter feito proposta por Ganso.

– Gosto muito do Ganso, mas nunca demos algum passo pela contratação dele – disse.

Ganso (Foto: Cleber Akamine)
Ganso, em treino no São Paulo (Foto: Cleber Akamine)
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/06/ph-ganso-nega-propostas-mas-nao-descarta-sair-do-sao-paulo.html

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.