Remo já descarta Torneio da Amazônia esta semana

10/06/2013

 

Com a falta de perspectivas para a disputa do Torneio da Amazônia e de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo segue se movimentando como pode em sua rotina de treinamentos no estádio Baenão.

No cronograma oficial de atividades, a assessoria não conta com o torneio que iria acontecer a partir desta semana com o clássico contra o maior rival, Paysandu, num quadrangular que ainda formaria a princípio com duas equipes cariocas, Flamengo e Vasco.

Para a próxima quarta-feira (13), data que o Leão enfrentaria o maior rival na estreia do torneio promovido por um canal de tv por assinatura, o cronograma azulino cita apenas um treino com bola ao comando do técnico Charles Guerreiro

>> Cronograma azulino não confirma nenhum jogo oficial durante a semana (Ascom/Clube do Remo)
Amistosos serão rotina do Leão Azul

O Clube do Remo poderá realizar amistosos em cidades como Altamira, Augusto Corrêa, Salinas e Afuá, que começam a demonstrar interesse em contar com o Leão em campo. Mas o primeiro amistoso já pode ser na próxima quarta-feira (12), contra o Ypiranga, em Macapá, porém ainda sem confirmação oficial.

Quanto às dispensas, muitas deverão ser feitas nos próximos dias e o primeiro a deixar o clube foi o voltante Nata que já rescindiu amigavelmente. Os jogadores Tragodara e Eduardo, que não tiveram muitas chances no time principal, devem ser liberados para jogar no Rio Branco do Acre que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.