Chapecoense preza dificuldade contra o Papão

11/06/2013

 

Dificuldade. Está é a palavra que está na boca dos jogadores da Chapecoense (SC), líder da Série B do Brasileirão, e que na noite desta terça-feira (11), vai encarar o Paysandu, no estádio Índio Condá, na cidade catarinense de Chapecó. O DOL vai acompanhar a partida lance a lance, às 19h30.

No último treino, o técnico Gilmar Dal Pozzo, ainda mostrou dúvidas quanto a equipe que começa jogando. O treinador não terá os jogadores André Paulino, Paulinho Dias e Neném, mas poderá contar com os reforços de Augusto, Fabinho Alves e Rodrigo Graal. Na zaga, Rafael Lima sentiu dores na coxa durante a partida contra o ABC (RN). Caso não ganhe condições, Alemão vai para o jogo contra o bicolor paraense.

“O Paysandu é um adversário muito difícil. Já joguei com o Givanildo Oliveira e ele é o ‘Rei do Acesso’, conhece bem a competição e temos que ter atenção durante toda a partida”, destaca o zagueiro Dão. O “Furacão do Oeste”, como é conhecido, tem no plantel, o ex-bicolor Bruno Rangel, que em 2010, foi artilheiro da Série C, pelo Papão com oito gols.

Está será a primeira vez, que Chapecoense e Paysandu se enfrentam na história das duas equipes e em 2012, subiram para a segundona, ao lado de Icasa (CE) e Oeste (SP).

(Diego Beckman/DOL, com informações do site oficial da Chapecoense)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.