Paysandu deve fazer intertemporada em Macapá (AP)

12/06/2013

 

O Paysandu vai aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série B por causa da Copa das Confederações e planeja uma intertemporada  que deve ocorrer de 18 a 27 de junho, em Macapá (AP), segundo informou ao DOL a Assessoria de Comunicação (Ascom) do clube.

De acordo com a Ascom do Bicola, o presidente Vandick Lima chegou em Belém nesta quarta-feira (12) depois de ter ido até Macapá reunir com os dirigentes do Santos (AP) para fechar o acordo sobre a intertemporada.

O período de treinos na capital macapaense ainda não foram definidos porque as diretorias de Papão e Santos ainda não acertaram detalhes sobre relacionados ao deslocamento e manutenção da delegação bicolor na cidade.

Caso seja confirmada a intertemporada, o grupo dirigido por Givanildo Oliveira vai utilizar a estrutura do Santos para os treinamentos e fará dois amistosos, mais precisamente em 23 e 26 de junho, contra a mesma equipe.

DISPENSAS

O técnico Givanildo Oliveira já declarou na chegada a Belém que não teria como trabalhar com um grupo inchado como o Bicolor, que atualmente tem 42 atletas. Sendo assim, cerca de 10 jogadores devem ser dispensados do elenco.

A reunião entre o treinador do Papão e os dirigentes, que vai definir os demitidos, está marcada para a quinta-feira (13). Até sexta-feira (14) os jogadores que não interessam a Givanildo devem ser divulgados.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.