Remo e Desportiva jogarão finais no Mangueirão

13/06/2013

 

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (12) que os dois jogos da final do Campeonato Paraense Profissional Sub-20, entre Remo e Desportiva, serão disputados no estádio Mangueirão, às 9h30 dos próximos sábados (15 e 22 de junho).

O Leãozinho chegou à decisão da competição após vencer a Tuna por 1 a 0 – no primeiro jogo da semi – e 6 a 1 – na segunda partida, realizada na manhã desta quarta-feira (12). Os garotos azulinos vêm fazendo uma grande campanha no Estadual: terminaram a primeira fase em primeiro lugar do seu grupo, e até o momento venceram 7 jogos, empataram um e perderam um.

O Desportiva chegou à final na garra. Após perder o primeiro jogo da semifinal para o Ananindeua por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira a Desportiva repetiu o placar e venceu nos pênaltis por 4 a 3. A Desportiva terminou a primeira fase na quarta colocação, mas conseguiu superar as adversidades e possui agora cinco vitórias e quatro derrotas na competição.

Desportiva e Remo já se enfrentaram na fase classificatória, pela 4ª rodada do grupo B, quando os azulinos venceram por 2 a 0 dentro da casa dos adversários.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.