Rádio Clube se prepara para Copa das Confederações

14/06/2013

 

A equipe de esportes da Rádio Clube do Pará, se reuniu na tarde desta quinta-feira (13), no auditório do Diário do Pará, para debater os últimos detalhes sobre a cobertura da rádio, que vai transmitir a Copa das Confederações. O torneio inicia no próximo sábado (15), com o jogo Brasil e Japão, no estádio Nacional, em Brasília.

“A reunião foi para acertar os últimos detalhes da cobertura da competição e nos jogos do Brasil, o ouvinte terá uma cobertura mais detalhada e completa para não perder nada da competição”, afirma o coordenador de esportes da Rádio Clube, Guilherme Guerreiro.

A emissora é a única da região Norte que tem os direitos de transmissão da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, ambas realizadas no Brasil. O ouvinte terá recursos para acompanhar as transmissões do timão campeão do Rádio. “Temos o rádio, a internet, os canais de áudio das TVs por assinatura e agora os aplicativos no celular para Iphone e Androide. Tudo para que o ouvinte não perca um lance e possa acompanhar a programação”.

A cobertura da Rádio Clube do Pará, já começa nesta sexta-feira (14), com detalhes de Brasília (DF), onde no sábado (15), Brasil e Japão fazem a abertura da competição.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.