Dispensas podem causar clima tenso no Papão

17/06/2013

 

O técnico Givanildo Oliveira reúne o seu inchado elenco de 42 atletas na tarde desta segunda-feira (17) na Curuzu. Uma maratona de treinos está agendada e estes próximos dias podem ser decisivos para aqueles que sonham em fugir da degola da lista de dispensa de 14 atletas que o comandante bicolor pretende divulgar até o fim desta semana.

Uma pequena excursão ou minitemporada está prestes a ser definida pela diretoria visando movimentar a equipe nesta pausa devido a Copa das Confederações. No aguardo para fechar a visita do Paysandu estão os municípios de Barcarena e Macapá (AP).

Retornam do departamento médico o volante Ricardo Capanema e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim. Este último, estaria ameaçado pela lista de dispensa que assombra os que caíram de produção ou que não estãoatuando de forma efetiva. A diretoria deve negociar ou emprestar jogadores que não estão sendo aproveitados.

Seguem no grupo os recém-contratados que sequer foram relacionados para uma partida ou estrearam – zagueiros Jean e Fábio Sanches. Os demais são divididos entre remanescentes da Série C, oito atletas contratados para a disputa do Campeonato Paraense e o restante oriundo das categorias de base.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.