Torcida do Remo fez a festa no Castelão

20/06/2013

 

O público paraense também marcou presença na Arena Castelão, para o jogo entre Brasil e México desta quarta-feira (19). A paixão pelo litoral e o melhor deslocamento pesaram na hora de torcedores  saírem rumo à cidade-sede cearense. Foi o caso do funcionário público Márcio Martins, 30, que veio pela primeira vez à Fortaleza. Torcedor fanático do Remo, chegou ao estádio vestido com as cores do tradicional clube do Pará.

“Vou ver o jogo do Brasil, da Espanha e a semifinal. Sempre quis conhecer Fortaleza, achei um bom motivo: a Copa das Confederações. A cidade me chamava atenção, de longe, por causa das praias paradisíacas e não me arrependo de ter investido nesta viagem. Estou adorando”, afirmou Márcio.

Enquanto aguardava na fila, o funcionário público não largou de jeito nenhum a bandeira do Leão Azul. Apesar da má fase enfrentada pelo clube, garantiu que o orgulho de torcedor nunca morre e levará sempre a bandeira por onde for. “Aqui é Remo”, vibrou feliz até sumir na multidão verde e amarela.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.