Remo e Paysandu podem ter patrocínio de estatal

21/06/2013

 

A Caixa Econômica Federal desde o ano passado tomou como uma das medidas prioritárias como estratégia de marketing e investimento patrocinar e garantir contratos com clubes do futebol brasileiro.

A dupla dos gigantes paraenses, Remo e Paysandu, estariam em plena movimentação de suas diretorias tentando fechar contrato com a empresa estatal para estampar o nome da instituição nas camisas de Leão e Papão.

Atlético Paranaense e Avaí, de Santa Catarina, séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente foram os primeiros a serem contemplados em 2012. Hoje a empresa também já patrocina clubes de maior expressão no cenário nacional como Corinthians e Flamengo.

Caso a negociação seja confirmada será a primeira vez que a instituição estatal patrocina o futebol de clubes do norte do Brasil.

Segundo a Caixa, as iniciativas fazem parte de sua estratégia de relacionamento com estados e municípios onde a empresa possui convênio de folha de pagamento. Os contratos dão visibilidade nas camisas, dão direito a outros benefícios de imagem.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.