CBF não aprova inversão do mando de campo entre Sampaio e Águia

25/06/2013

 

Marabá, PA, 25 (AFI) – Agora é definitivo: Águia de Marabá e Sampaio Corrêa, que acontecerá no dia sete de julho, na retomada da Série C do Campeonato Brasileiro, não será em Imperatriz, como gostaria a direção da equipe paraense, e muito menos em São Luís, como chegaram a acertar os dirigentes das duas equipes.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não hologou o acordo feito por Águia e Sampaio, pedindo a inversão do mando de campo dos dois jogos entre ambos pelo grupo A da competição. O presidente Sérgio Frota já foi informado da posição da CBF contrária ao jogo em São Luís e lamentou o ocorrido. “Lamento, porque seria ótimo financeiramente e até tecnicamente para o Sampaio jogar no dia sete de julho no Castelão”, disse.

O jogo, entretanto, ainda não tem local definido, porque o Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, está em reforma. A CBF terá até esta quinta-feira para definir o novo local da partida, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

A direção do Sampaio está na expectativa da marcação do jogo, já sabendo que terá de preparar a delegação para jogar fora do estado. Dessa forma, a Bolivia Querida somente jogará em São Luís contra o Luverdense-MT, no dia 14 de julho, na quarta rodada.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.